quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

G1122


O fato mais bizarro de Ursão em 9 anos de Internet (2007-2016)

O fato mais bizarro acontecido comigo em 9 anos de Internet (2007-2016), aconteceu em 2012, quando eu na época com 29 anos conheci através do Bate Papo Uol uma mulher de 32 anos. Depois do chat passamos a teclar pelo Facebook, era uma pessoa muito gente boa, inteligente, educada e de boa conversa. Logo após uma ou duas semanas de conversa virtual pelo Facebook resolvemos nos encontrar pessoalmente. Ela por ter carro resolveu facilitar o encontro vindo até um local próximo á minha casa. Ela apareceu, abriu a porta do carro e eu entrei, demos uma volta e fomos conversando até que ela resolveu parar e começamos a nos beijar, o clima foi esquentando até que de repente ela resolveu parar e me disse: Pare que eu tenho uma coisa muito importante pra te falar.
Nós paramos o clima foi cortado e ela me disse: Eu preciso te falar uma coisa muito importante, na verdade você é realmente o perfil que eu procuro e eu perguntei: como assim perfil? Ela disse perfil de homem para ter um filho. Eu me assustei e perguntei: Como assim? Filho!!! Ela disse: eu fui casada por muito tempo e meu marido não podia ter filhos, mas eu quero ter um filho e escolhi você para ser o reprodutor dessa reprodução independente. Na hora fiquei tão assustado que fiquei sem palavras e ela continuou: Parece estranho, mas pode ficar tranquilo, eu sou uma profissional da área de saúde, sou uma mulher independente e tenho uma boa situação financeira, posso cuidar dessa criança sozinha, você não precisará assumir, pagar pensão e nem pagar nenhum custo com a gravidez, só o que você precisa fazer é me engravidar e aí o que você me diz? Depois que voltei do susto fui sincero e disse: Eu sou uma pessoa que nasceu em uma família cristã e tenho um pai muito presente, se um dia eu for pai quero ter um filho com uma pessoa que eu pretenda ficar o resto da minha vida junto e ser presente o máximo possível na vida do meu filho, filha ou filhos. Ela olhou pra mim e disse: Eu entendo, quero que me desculpe por não ter falado nada antes é que eu gosto de falar dessas coisas pessoalmente. Eu disse que entendia e desejei boa sorte pra ela, enquanto ela me deixava no lugar onde havia me pegado e terminou com a gente se despedindo como amigos, e, é claro o sigilo sobre sua identidade, o que é mantida na redação desse texto e sempre será mantida como prometido.
Depois de um tempo, lembrei desse fato e perguntei ao meu pai (ainda vivo na época) e minha mãe (pra eles falei apenas como uma suposição e não como um fato que aconteceu comigo) e perguntei o que eu deveria fazer e pra minha surpresa meus pais disseram que eu deveria ajudar a moça a ter um filho. E eu pensei que coisa!!! Meus pais estão mais modernos que eu (risos). Esse foi o fato mais bizarro acontecido comigo em 9 anos de Internet, depois de 4 anos de acontecido esse fato, não posso dizer que hoje eu teria essa mesma opinião, porque talvez seja melhor você ajudar uma mulher a gerar uma vida do que tirar que é o caso do aborto. São 2 assuntos muito polêmicos, mas aí já é outra história.

Tiago Alves Pereira (29-06-16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário