sexta-feira, 2 de abril de 2021

Comentário Sobre Os 18 anos do Projeto E Diário De Bordo

 

Comentário Sobre Os 18 anos do Projeto E Diário De Bordo

 

Entre o dia primeiro de abril de 2017 e 5 de junho de 2017, aconteceram duas grandes surpresas. Primeiro a canção Extreme Foot que se encontrava com pouco mais de 72 mil visualizações, em pouco mais de 2 meses foi para 134 mil visualizações, se tornando a quarta canção á passar o número de habitantes de minha cidade e a segunda canção há passar a soma de 200 mil visualizações somadas, em minha opinião logo ela será deletada. A segunda surpresa e talvez mais surpreendente de todas foi a deletação da canção She Likes com pouco mais de 164 mil visualizações depois de quase 3 anos e 9 meses que foi postada!!! Isso mesmo uma canção sendo deletada depois de quase 4 anos que foi postada!!! Não tem nem comentários para um absurdo desse!!! Em 9 canais deletados agora são 1.693.000 visualizações!!! No Atual momento (06-06-2017) a primeira colocada é Extreme Foot com mais de 134 mil visualizações, Consensual grope com mais de 98 mil, Gropers on the bus com mais de 96 mil e Long tongue com mais de 84 mil visualizações!!! Depois que She likes foi deletada quase 4 anos após ser postada, acredito que todas essas canções também correm sérios riscos de serem deletadas!!! Antes de ir ao Diário de Bordo, queria dizer como foi feito o comentário sobre os 17 anos do projeto e uma breve observação de como funciona o Youtube.

O comentário sobre os 17 anos do projeto foi feita da seguinte forma, o texto foi copiado e colado em um programa chamado Text To Wav onde o texto é lido por uma voz virtual, eu escolhi uma voz feminina em português e afinei um pouco ela (risos) que foi chamada de voz da Gnomete (risos), já deve imaginar que ficou realmente uma comédia (risos), principalmente nas pronúncias de canções em inglês onde a voz virtual fala como se é escrito (risos). Esse comentário mostra bem que o Teatro Dos Gnomos tem muito senso de humor.

Sobre o Youtube durante os mais de 7 anos e 8 meses que posto vídeos do Teatro dos Gnomos, fui percebendo e descobrindo coisas que me levaram a seguinte conclusão: O Youtube é um negócio e é movido á dinheiro como qualquer tipo de mídia, ou seja, se você paga, compra visualizações, inscritos, monetiza seu vídeo e enche ele de anúncios, você terá o seu vídeo promovido, seguro e ele nunca será deletado do Youtube mesmo que tenha palavras, cenas, danças obscenas, conotação sexual ou spam. É simples assim, pagou o vídeo fica, não pagou o vídeo chegando ao um número considerável de visualizações (acima de 120 mil, por exemplo) é deletado, mesmo que exista vídeos com o mesmo teor ou até pior que o seu, eles não são deletados, porque simplesmente eles pagaram e você não pagou. O que leva a crer que 90% dos vídeos virais sejam falsos ou fakes, tudo no vídeo é comprado e quase nada neles são reais, principalmente vídeos virais de artistas e músicos desconhecidos, o Funk Carioca lidera a lista de vídeos com visualizações falsas, é só você se perguntar como o MC Ninguém que ninguém conhece, de uma hora pra outra aparece com um vídeo com milhões de visualizações? Indo pro lado internacional onde uma vez outra aparece um artista que ninguém conhece atingindo Bilhões de visualizações, aí você se pergunta, mas nem Elvis, Beatles, Michael Jackson, Madonna entre outros que são os artistas mais conhecidos e que venderam mais disco no Mundo, não tem esse tanto de visualizações, como esse artista que ninguém conhecia pode ter? A resposta fica mais óbvia quando você compara as visualizações de vídeos desses artistas desconhecidos que tem mais visualizações do que os de artistas super conhecidos que já venderam milhões de cópias no Brasil e no caso dos internacionais no mundo, você perceberá que esses artistas desconhecidos se lançarem um CD real nunca venderão o tanto de cópias que esses artistas consagrados já venderam, então você chega a conclusão que o Youtube e seus vídeos virais de milhões e bilhões de visualizações não passa de uma farsa virtual. O Teatro Dos Gnomos começou como um projeto sem fins lucrativos e continuará assim, mesmo que o Youtube censure e delete vídeos de grandes números de visualizações só porque eu não paguei, não irei pagar e nem monetizar meus vídeos. O projeto Teatro Dos Gnomos não foi criado para ter milhares de visualizações é apenas um projeto amador e humilde que quer compartilhar suas ideias e contar a sua história. Foi assim desde sua criação e será assim até o seu final!!! Que se foda o Youtube e suas farsas!!!

Voltando ao Diário de Bordo, no dia 3 de maio de 2017 foi criado o Canal 6 para colocar os vídeos da fase final do projeto que fala de parafilias e fetiches bizarros. E logo já teve o vídeo Innocent teen sexually abused composta em 30-05-2017 deletado e depois colocado novamente totalmente censurado. Até que enfim no dia 22 de junho de 2017 a canção Gropers on the bus chega há 97 mil visualizações e em números somados passa de 134 mil visualizações se tornando a quinta canção há passar em números somados o número de habitantes da minha cidade. Entre junho e agosto de 2017 aconteceram muitas coisas legais e surpreendentes entre elas estão a deletação da canção The fattest man in the world- Manuel Uribe Garza composta e posta em 30-09-2015 e só agora quase 2 anos depois deletada sem nenhuma explicação, essa canção estava no Canal 8 e foi totalmente censurada e recolocada no Canal 10, a versão totalmente censurada de Tiny Girl foi retirada do Canal 9 e no lugar colocada outra canção, a única versão existente é a meio censurada que está no Canal 6. Outra coisa surpreendente aconteceu na recontagem dos vídeos dos canais 1,3 e 4 onde descobri que a canção Miss piss- golden shower for Queen composta em 05-09-2015 e Ebony Groupies composta em 22-12-2013 não haviam sido postadas e foram colocadas no Canal 10, em números da contagem subiria a diferença para 12 vídeos, por exemplo, se o projeto acabasse hoje para se alcançar 2017 vídeos postados a contagem seria de 2005 vídeos. Uma contagem total será feita e outros vídeos não postados poderão aparecer alterando essa diferença, mas o mais importante é chegar a meta de 2000 vídeos postados.

No atual momento (02-09-2017), a canção do projeto mais visualizada é Extreme Foot com mais de 210 mil visualizações, seguida de Consensual Grope com mais de 114 mil, Gropers on the bus com mais de 98 mil visualizações e Long tongue com mais de 93 mil visualizações. E a meta estabelecida por mim na saga virtual do projeto (2010-2017)?

Bom, vamos lá, o projeto Teatro dos Gnomos iniciou a sua saga virtual em maio de 2010 com a meta de 2000 visualizações pra 2000 vídeos, essa metal foi passada em 2013 pra 130 mil visualizações, depois pra 134 mil visualizações em 2014 e arredondado pra 200 mil visualizações em 2015, chegando a 2 milhões de visualizações para todo o projeto de 2015 á 2017 e 200 mil pra um vídeo, essa seria a meta a ser atingida para o projeto terminar antes de completar os 2000 vídeos e mais o ano do término das postagens. Porque o projeto não terminou? São 2 os motivos, primeiro que o projeto não atingiu a marca de 2 milhões de visualizações visíveis que é o principal, tendo em vista que o projeto Teatro Dos Gnomos não é feito apenas de um vídeo, em segundo lugar porque eu acredito que a canção no momento que é Extreme Foot logo seja deletada, então a questão não é passar e sim se manter, senão o projeto teria terminado quando a canção Tiny Girl antigiu 358 mil visualizações e foi deletada. Mas porque eu tenho tanta certeza que a canção Extreme foot será deletada e nenhuma canção se manterá com mais de 200 mil visualizações? A resposta é simples, voltando ao que eu disse anteriormente, o Youtube é um negócio, tem muitas pessoas que pagam pra ter 100 mil e 200 mil visualizações. Atualmente no site Social Star se vende 100 mil visualizações R$ 2.549,00 reais, ou seja, muitas pessoas pagam mais de R$ 5.000,00 para ter um vídeo com o tanto de visualizações que a canção Extreme foot tem sem eu ter pagado nada, sem monetizar e também sem anunciantes, obviamente esse vídeo será deletado porque não gera lucro para o Youtube e as pessoas que pagam por seus vídeos irão reclamar de mim, porque elas pagaram pra ter esse tanto de visualizações e eu não paguei nada, então nada mudou em questão as metas do projeto que continuam as mesmas.

No dia 14 de setembro de 2017 é deletada a com pouco mais de 1.000 visualizações a canção She Likes chegando há 185 mil visualizações somadas, e elevando o número de 1.687.000 visualizações somadas em 9 canais deletados.

No dia 19 de setembro de 2017 se encerra a fase polêmica do Projeto que fala de parafilias e fetiches bizarros que começou em 2013 e foi responsável pela maioria das visualizações e deletações de vídeos e canais em toda a fase virtual do Projeto (2013-2017). No final de setembro e começo de outubro de 2017, também termino a série de canções que falavam da Deep Web (2012-2017) e dos Shows das Aberrações (Freak Shows) (2013-2017). Isso não quer dizer que alguns desses temas ainda não sejam abordados até o fim do projeto, mas será muito pouco e não em série mais. Algo me diz que vídeos e canções que abordam parafilias ainda vão dar muito que falar e por muito tempo, mesmo depois de encerrada a série sobre esse tema.

No atual momento (14-10-2017) o primeiro lugar está Com extreme Foot com pouco mais de 237 mil visualizações, seguida de Consensual grope com pouco mais de 120 mil, e uma surpresa que foi a canção Excited couple in the public que foi composta em 22-07-2017 e em poucos dias de repente disparou nas visualizações chegando há mais de 103 mil visualizações, em quarto lugar vêm Gropers on the bus com pouco mais de 99 mil visualizações e fechando em quinto lugar Long tongue com mais de 96 mil visualizações. E realmente as canções que abordam os temas de fetiches bizarros e parafilias ainda vão dar muito que falar.  A canção Excited couple terminou o dia 14 de outubro de 2017 com 132 mil visualizações. No dia seguinte já havia se tornado a sexta canção a passar o número de habitantes de minha cidade com mais de 133 mil visualizações. E 2 dias depois no dia 16 de outubro de 2017 já havia passado de 200 mil visualizações se tornando a terceira canção do projeto a passar essa marca.  No dia 17 de outubro de 2017 chega há mais de 240 mil visualizações passando a primeira colocada que é Extreme Foot. A canção Excite couple termina o dia com 255 mil visualizações e no dia seguinte (18-10-2017) as visualizações param em 263 mil visualizações. No atual momento (20-10-2017) a canção mais visualizada é Excited couple com mais de 263 mil visualizações, seguida de Extreme Foot com pouco mais de 241 mil visualizações, Consensual grope com mais de 121 mil visualizações, Gropers on the bus com 99 mil visualizações e fechando com Long tongue com 97 mil visualizações. Em minha opinião, todas essas 5 canções e vídeos correm sérios riscos de serem deletados do Youtube.

No dia 21 de outubro de 2017, pego o texto Composições (2.000-2.013) que tem uma lista de canções, covers, paródias e sátiras que fiz entre 2000 e 2013 e resolvo refazer a contagem dessa vez colocando tudo o que foi feito no Projeto de 2.000 até o momento. Tudo mesmo. Até mesmo as introduções faladas, de sons aleatórios e covers feitos junto com as bandas e também brincadeiras de covers que foram feitas de canções do Teatro Dos Gnomos. Seria o fim do Projeto Teatro Dos Gnomos? Como diz um ditado: Tudo um dia tem um fim. E não seria diferente com o Projeto Teatro Dos Gnomos. O fim do projeto está chegando. Estou calculando o final do projeto para final de 2018 ou meados de 2019 no máximo. Ainda está um pouco longe, mas tenho que me antever para esse final e saber o que precisa ainda ser feito para se chegar as Duas Mil composições. Se precisar serão feitos vídeos contendo duas canções ou até mesmo mais canções para essa meta ser cumprida e para saber isso só fazendo a contagem de tudo que foi feito de 2000 até o atual momento (01-11-2017).

No dia 18 de novembro de 2017 a canção The Best big boobs on the bus composta no dia 22-01-2017 é deletada mais de 70 mil visualizações do Canal 9 sobre a alegação de Spam. Como sempre sem comentários. O número se elevou para 1.757.000 para 9 canais deletados!!!

No dia 29 de novembro de 2017 a canção Daisy´s destruction is real or unreal composta no dia 24-06-2017 é deletada com pouco mais de 3 mil visualizações do Canal 6 novamente sobre a alegação de Spam. Novamente sem comentários. O número se elevou para 1.780.000 para 9 canais deletados!!!!

No dia 8 de dezembro de 2017 até que enfim a canção Gropers on the bus depois de mais de 4 anos passa das 100 mil visualizações visíveis!!!! No Dia 22 de dezembro foi a vez de a canção Consensual grope passar de 133 mil visualizações se tornando a sétima canção a passar o número de habitantes da minha cidade!!! No Dia 27 a canção Tiny Girl com quase 9 mil visualizações é bloqueada como vídeo privado. Eu nunca tinha visto isso e é a primeira vez que acontece isso no projeto!!! Então no dia 31 de dezembro resolvo colocar a segunda versão de Tiny Girl totalmente censurada, também no Canal 6. Isso pode elevar o número de vídeos bônus de 12 para 13, como por exemplo, se o Projeto acabasse no em 2018 seria a contagem de 2005 videos mais os 13 de bônus.

Com sempre no primeiro dia do ano é feita a contagem de 1000 vídeos com as visualizações do Canal 1 com 910 vídeos, do Canal 3 com 39 vídeos e do Canal 4 com 51 vídeos. O canal 1 terminou o ano com 487.550, o canal 3 com 33.307 e o canal 4 com 373.235 dando um total de 894.092 visualizações para 1000 vídeos. No dia primeiro de abril de 2018 como sempre será feito a soma de todos os canais com a contagem de todos os vídeos postados e essas visualizações visíveis serão somadas as visualizações somadas de todos os canais deletados, dando o total de visualizações dos 8 anos da saga virtual do projeto.

No dia 27 de janeiro de 2018 no Canal 10 A canção Ménage á trois- one woman and two men composta em 11 e 14 01 2017 chega há mais de 134 mil visualizações, se tornando a oitava canção há passar o número de habitantes da minha cidade. Por outro lado a canção Horse wants to bite the ass of girl composta em  05 e 07 01 2017 foi deletada com pouco mais de 5 mil visualizações sobre a alegação de Spam. O número se elevou para 1.785.000 para 9 canais deletados!!!!

Em 7 de fevereiro de 2018 completou 20 anos que formei a minha Ex Banda de Thrash Metal Sarcófago do Escaravelho. Uma demo em homenagem á isso será feita e um trecho especial foi postado no Facebook:  Há 20 anos atrás eu formava a Banda de Thrash Metal Sarcófago do Escaravelho. O nome foi tirado do livro Escaravelho do Diabo que é um clássico da literatura infanto juvenil do Brasil da escritora mineira Lúcia Machado de Almeida (1910-2005)(95 anos). Foi formada inicialmente por Tiagursão (Voz), Danieloko (Violão) e Mateusalsicha (Guitarra). No começo por ter apenas uma guitarra e um violão, o trio só fazia cover de músicas leves do Metallica. Em maio de 1998 a banda se completa com Tiagursão (Voz e Baixo), Danieloko (Guitarra), Mateusalsisha (Guitarra) e Enderson Pi (Bateria). Essa formação começa a tirar covers mais pesados de Metallica, Pantera e Sepultura e também em Junho de 1998 é composta a Instrumental da Música Sarcófago Do Escaravelho Por Danieloko. A banda termina em outubro de 1998 por falta de comprometimento de alguns integrantes e abuso de drogas de um integrante da banda. Tiagursão e Mateusalsicha tentam continuar por um tempo e vão trocando de nomes, mas tudo acaba em junho de 1999. Depois em março se reúnem Tiagursão (Baixo), Mateusalsicha (Guitarra) e Paulo (Teclados) e gravam o único registro da banda contendo duas canções instrumentais: Sarcófago do Escaravelho (Composta por Danieloko em junho de 1998) e Necrofobia (Composta pelo Sarcófago do Escaravelho em Março de 2000).

De 2016 há 2018 o projeto vem fazendo homenagens de 20 anos há meu inicio no Rock e Metal (Novembro de 1996), 10 anos de Internet (Janeiro de 2007), 20 anos ao meu início no Grupo de RPG Night Wolves (Março de 1997) e agora 20 anos da minha Banda de Thrash Metal Sarcófago do Escaravelho (Fevereiro de 1998). Uma forma de sempre resgatar e ligar o Projeto Teatro dos Gnomos a esses acontecimentos que fizeram ele ser como ele é hoje, todos esses fatos influenciaram para que o Projeto esteja nesse molde atual nesses quase 18 anos de existência.

No dia 13 de Fevereiro de 2018 a canção House of bestiality- zoo whorehouse in the Denmark composta em 24-06-2017 com pouco mais de 5 mil visualizações é sinalizada como Spam e aumenta o número de 1.790.000 para 9 canais deletados!!!!

No dia 4 de março de 2018 a canção Real sex moans composta em 17-02-2018 foi deletada com pouco mais de mil visualizações elevando o número de 1.790.000 para 9 canais deletados!!!!

No dia 7 de março de 2018 a canção Ménage á trois- one woman and two men chega á 200 mil visualizações e se torna a quarta canção a passar desse número de visualizações e pela primeira vez o Projeto Teatro Dos Gnomos tem 3 canções que passaram de 200 mil visualizações visíveis no atual momento (09-03-2018) com as canções: Excite couple com mais de 263 mil visualizações, Extreme Foot com pouco mais de 264 mil visualizações e Ménage á trois- one woman and two men com pouco mais 208 mil visualizações. Ainda me mantenho cético e acho que essas canções tem grandes chances de serem deletadas.

No dia 15 de março de 2018 a canções Girl kisses a dog composta em 11-11-2017 e Futuristic porn are psychedelic panties composta em 08 01 2018 são deletadas do Canal 7 somando pouco mais de mil visualizações elevando o número de 1.791.000 para 9 canais deletados!!! Vários vídeos do Canal 7 ficaram com restrição de idade e o canal está desativado por 2 semanas como punição. O que eu achava que poderia ser algumas canções de muitas visualizações deletadas pode agora ser deletado um Canal Inteiro!!!

No dia 25 de março de 2018 O Canal 10 passa de 369 inscritos, passando o Canal 1 que desde sua criação em 2 de setembro de 2013 nunca havia sido passado em números de inscritos e nem visualizações, devido ao seu tempo de criação quase 5 anos já e também o número de vídeos com 910 vídeos, o número de visualizações ainda continua sendo o maior. Apesar de estar surpreso eu não vou negar, não vou me iludir muito e me manter bastante cético porque ainda acredito nas deletações dessas canções com altos números de visualizações.

O dia Primeiro de Abril de 2018 caiu em um domingo de Páscoa. Dia perfeito para fazer a contabilidade dos exatos 18 anos do Projeto e dos 8 anos da saga de virtual.

Então vamos aos números, até o presente momento foram postados 1899 vídeos contando mais 13 de bônus no número da contagem passando no Youtube para 1912 vídeos. O canal 1 somou 493.710 visualizações. O canal 2 somou 88.833 visualizações. O canal 4 somou 388.439 visualizações. O canal 5 somou 26.452. O canal 6 somou 352.922. O canal 7 somou 88.649 visualizações. O canal 8 somou 217.131 visualizações. O canal 9 somou 183.425 visualizações. O canal 10 somou 438.330 visualizações. E o canal 3 que teve que ser contado manualmente somou 35.230 visualizações, dando um total de 2.313.175 visualizações visíveis que somadas á visualizações dos 9 Canais deletados que é de 1.791.000 dá um total de 4.104.175 visualizações em 8 anos da saga virtual do projeto no Youtube. É realmente incrível!!! Mesmo com o meu pé atrás com os vídeos com muitas visualizações que podem ser deletados, falando neles, são eles: Extreme foot com 266.467 visualizações, Excited couple com 264.049, Ménage á trois- one woman and two men com 256.576 visualizações, Consensual grope com 147.107 visualizações, Long tongue com 111.571 visualizações e Gropers on the bus com 101.558 visualizações. Meio desconfiado com um bom mineiro com essas canções com altas visualizações, mas que venham aí então os 19 anos do Projeto!!!

 

Tiago Alves Pereira (06-06-2017 á 02-04-2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário