Comentário sobre as demos
Porque o arquivamento de mais essas duas demos?
Na verdade, essas demos não tinham datas previstas para serem lançadas já que a MP4 que estava sendo usada não tinha boa qualidade sonora, mais com a aquisição de uma MP4 com qualidade sonora adequada isso foi possível.
Bom, primeiramente melhorar sonoramente os arquivamentos das músicas Gnotechno (Gnoeletro), Gnomos Rastafaris e Todas as Mulheres do Mundo tem TPM (Tesão Por Mim) que foram compostas depois dos fechamento das demos anteriores DST Parte 1 e 2, é é claro colocar a música Milhas que era do projeto original e já tinha refrão e melodia feitos e não poderiam ser perdidas, além é claro de uma música totalmente em Inglês que faltava ao projeto que é Heavy Metal And Rock And Roll (Jack The Ripper And Billy The Kid), e é claro registrar minha entrada e persistência até o presente momento no Movimento Underground de Varginha na música Gnoground e também mostrar minha visão punk nas músicas INSOS e Anti - Social, que é claro não foi citado no artigo que fala das influências do projeto, mais com certeza a visão punk de assuntos sociais estão presentes nessas e outras composições do projeto e isso com certeza um reflexo de uma indignação política de um país de terceiro mundo.
Além é claro de refazer o cover da música Hallowed be thy Name do Iron Maiden que com certeza foi a música que fez me tornar metaleiro, além é claro de colocar sátiras e músicas com letras engraçadas que se tornou referência do projeto e reforçar minha definição: “ A música do Teatro dos Gnomos é a mistura de Mamonas Assasinas, Ventania, Massacration e Rogério Skylab, aumente bastante a desafinação e adicione mil vezes mais loucura, pronto essa é a Música Gnomica”.
Tiago Alves Pereira (14-09-10)
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