Comentário sobre a Demo
Bom, esse pode ser considerado o quarto e último lançamento com composições de 2.010 e do projeto inteiro, acho que tudo que tinha que ser falado nesse projeto foi falado e todos os temas abordados.
Porque o lançamento dessa demo?
Porque acho que faltava algumas idéias e temas a ser anexados ao projeto, e é claro definir o estilo musical do projeto, nada de rótulos simplesmente uma canção chamada Música Gnómica que acho que resume bem o que foi feito e a idéia do projeto.
Hoje é dia 28 de Junho de 2.010, exatamente 3 meses e 13 dias após o começo do projeto, acho que essa demo veio complementar, completando dez demos e agora sim uma demo para cada ano e o Gnomocovers- A Desafinação como bônus.
Estou muito feliz com o resultado porque cada demo que é feita é um novo teste se minhas convicções e idéias continuam intactas e na minha opinião com certeza essa veio provar que o Teatro dos Gnomos terminou nessa demo como começou com as cinco primeiras demos do projeto original de 2.000 a 2.004, talvez uma linguagem mais simplificada e menos poetizada que as primeiras cinco demos, mais com certeza os objetivos e os temas abordados não fogem da concepção e da ideologia do projeto original.
Tiago Alves Pereira (28-06-10)
Nenhum comentário:
Postar um comentário