quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CO29


Comentário Sobre a Demo

Essa demo com certeza será a mais marcante pessoalmente, além de ter a homenagem ao meu finado pai, é também a demo que traz um novo rosto para o projeto, o Gnomo Drawly, um antigo acendedor de cigarros também do meu pai, incorporado ao projeto depois da sua morte, desvencilhando a imagem pessoal minha (Tiago Ursão) do projeto e tendo apenas ele como referência.
Além é claro de ser a demo de transição do ano de 2.012 para o ano de 2.013, que mostra os contrastes tanto de letras, instrumentais e vocais sempre presente no projeto, mais dessa vez bem mais marcante e nítida que nas demos anteriores.
E também um ponto muito importante é o que estava sendo vindo feito nas demos anteriores, mais nessa com certeza é bem mais perceptível , que são a maioria das letras em inglês e as instrumentais mais pesadas e os vocais mais agressivos e extremos.
Isso refletiu muito nas letras, antes mais poéticas e psicodélicas e agora mais diretas e ralistas e também na instrumental que variava bastante e agora está bem mais focada, ainda sem um estilo definido, mais bem mais perto do metal, entre as subdivisões do metal posso citar uma forte influência do Thrash Metal!!!
Isso é claro, tem um porque mais isso será o comentário da próxima demo, ou melhor, cenas do próximo capítulo do Teatro dos Gnomos (risos).
Esse comentário está sendo feito atrasado devido à correria, outra demo já foi lançada, essa no qual cito acima, e uma terceira já está sendo composta, mais com relação a essa demo do comentário fiquei muito feliz com resultado e acho que meu pai também, como dito em um vídeo onde apresento o Gnomo Drawly, um dos grandes incentivadores do Projeto.


Tiago Alves Pereira (27-02-13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário