segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

G603


PÉROLAS URSOLINAS (2.012)

DIZEM QUE ZUMBIS ADORAM COMER CÉREBROS, MAIS SE ELES ENTRAREM NUM BAILE FUNK SAIRÃO COM FOME.
GALERA NUNCA FALE NO TELEFONE OU CELULAR PARA O SEU AMIGO DAR O BOOT SE SUA MÃE ESTIVER PERTO.
DIZEM QUE QUANDO NÃO HÁ QUÍMICA FICA HISTÓRIA, MAIS SE ROLAR UMA QUÍMICA, LOGO VAI ROLAR UMA FÍSICA E DEPOIS UMA MATEMÁTICA, SE O NÚMERO DE FILHOS FOR IGUAL OU SUPERIOR A SUA RENDA MENSAL, VOCÊ IA TER PREFERIDO QUE TIVESSE FICADO NA HISTÓRIA MESMO.
CANTADA DO URSÃO PEDREIRO: MEU NOME É TIAGO COM T GRANDE, VOCÊ VAI QUERER ESSE TESÃO PARA VOCÊ, MINHA LINDA?
EU NÃO SOU MÚSICO, CANTOR, COMPOSITOR E NEM POETA, SOU APENAS UM PENSADOR E OBSERVADOR DO TEATRO DA VIDA.

O TEATRO DOS GNOMOS FECHA AS SUAS CORTINAS EM 2.012 DE LUTO E ESSE PEQUENO TEXTO É PARA MEU PAI ANTÔNIO CARLOS ALVES PEREIRA QUE FALECEU NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2.012.
ONTEM (23-12-12) FOI O PIOR DIA EM 29 ANOS DA MINHA VIDA, MEU PAI FALECEU AS 01H30MIN DA MADRUGADA DEPOIS DE LUTAR 21 DIAS PARA VIVER, COMO EM TODA SUA VIDA FOI UM GUERREIRO E TENTOU ATÉ O FINAL, MAIS ESTAVA SOFRENDO DEMAIS E AGORA SUA ALMA VOA LIVRE. MINHA DOR NA ALMA É UMA DOR QUE NÃO PASSA COM NENHUM REMÉDIO. CARREGAR O CAIXÃO DO MEU PAI FOI A TAREFA MAIS DIFÍCIL E DOLOROSA QUE JÁ FIZ EM TODA MINHA VIDA, MAIS TIVE QUE TER FORÇAS E AGRADEÇO A DEUS POR TER ME DADO ELA NAQUELE MOMENTO. MEU PAI ME CARREGOU NO COLO QUANDO ERA CRIANÇA E AGORA FOI MINHA VEZ DE RETRIBUIR, O CAIXÃO PESAVA COMO UM CHUMBO NO CAMINHO ATÉ A SUA SEPULTURA, MAIS FUI ATÉ O FIM. FOI O MÍNIMO QUE FIZ PELO MEU ETERNO PAI, HERÓI, GUERREIRO E MEU MELHOR AMIGO. TENHO E SEMPRE TEREI ORGULHO DE SER SEU FILHO.  DESCANSE EM PAZ MEU GRANDE PAI.
ANTÔNIO CARLOS ALVES PEREIRA (10-07-1.948- 23-12-2.012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário