sexta-feira, 10 de maio de 2013

GT117


Eu Sou Tiago Ursão (Teatro Dos Gnomos)
Eu nasci no dia vinte e três de setembro de mil novecentos e oitenta e três
Na cidade de Varginha, Estado de Minas Gerais situado no País do Brasil
Desde mil novecentos e noventa e seis comecei a gostar de Rock e Metal
E no ano seguinte pelos instrumentos guitarra que é símbolo do estilo
E depois pelo baixo, quando em mil novecentos e noventa e oito formei minha banda
Uma banda que fazia cover de bandas de Thrash Metal e durou oito meses
Em março do ano dois mil gravei em uma fita cassete duas músicas da banda
Com mais amigos, eu tocando baixo, um amigo guitarra e outro teclado e um mês depois
No dia primeiro de abril, começa o meu projeto Teatro dos Gnomos
Onde o instrumento principal eram os sentimentos opostos e a voz que daria a eles
A voz da fantasia e da realidade, dos sonhos e dos pesadelos, da razão e da loucura
No ano de dois mil e dez, essa voz ganha um violão e começa ali um diário desafinado
Que nesse ano agora completa treze anos e vai compartilhando e deixando a sua marca
Para aqueles que têm as mesmas ideias, esse é um projeto de um louco só, que sou eu..
Eu sou Tiago Ursão
Eu sou Teatro dos Gnomos
Tiago Alves Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário